quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Cinta Vermelha"

´

"Cinta Vermelha"

Põe esta cinta vermelha / P'ra adelgaçar-te a cintura / Eu quero que as outras vejam / Que tens bonita figura // Hoje há-de meter tourada, / Comprei já duas barreiras / E a coisa vai ser falada / Na boca das cantadeiras. / Eu quero que as companheiras / Conheçam esta aventura / No Fado já se murmura / Que somos de igual quilate... / Põe esta cinta escarlate / P'ra adelgaçar-te a cintura // Levo travessas vermelhas / Porque o vermelho é picante / Ponho argolas nas orelhas / P'ra me tornar provocante. / Eu quero que o meu amante / Que é toda a minha loucura / Que é da Alta e tem altura / Que as outras todas invejam... / Eu quero que todos vejam / Que tens bonita figura // E podes dizer também / Que a cinta foi minha oferta / Oferta da tua Berta / Que é tua e de mais ninguém

Sem comentários:

Enviar um comentário