domingo, 18 de outubro de 2015

Corridas - Feira da Piedade

D.L.

2 comentários:

  1. Interessante o programa anunciando as corridas de 9 e 10 de Outubro de 1949. Nas duas corridas pegaram os Forcados Amadores de Santarém, comandados por Ricardo Rhodes Sérgio.
    Na do dia 9 destaque para uma excelente pega de caras de José Manuel de Goes e uma excepcional cernelha de Ricardo Rhodes Sérgio / Jorge Duque.
    Na do dia 10, as melhores pegas de caras foram executadas por António José Torres Pereira e António Paim dos Reis e também duas cernelhas por António José Teixeira / Fernando Fernandes e Ricardo Rhodes Sérgio / Jorge Duque.
    Mas não foram só essas as corridas realizadas em Santarém nesse ano. Em 8 de Maio lidaram-se toiros do Marquês de Rio Maior e também de José Lacerda Pinto Barreiros, que foram pegados por um Grupo de Forcados Profissionais de Alcochete comandados por Artur Garrett.
    Em 24 de Julho lidaram-se toiros de várias ganadarias que foram pegados por um Grupo de Forcados Amadores do Alentejo, cujo cabo era Rui Lacerda.
    Em 16 de Outubro realizou-se um festival taurino onde actuaram duas cavaleiras: Nazaré Felício e Maria Mil-Homens e a pé Diamantino Tomaz e Fernando Garcez. Pegas efectuadas por um Grupo de Forcados Amadores Alentejanos.

    ResponderEliminar