quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tourada entroviscada

I.P.

5 comentários:

  1. Fado
    Continua com as suas reliquias taurinas. Adoro ver. Uma maravilha
    Saudações Taurinas e Patrioticas
    Rafael Marcelino

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo seu comentário, Rafael. São tão poucos os que se manifestam que, por vezes, até penso que ninguém liga a estas maravilhosas relíquias!
    Saudações Taurinas, Fadistas e Patrióticas
    O.

    ResponderEliminar
  3. Fado
    Como disse e bem o meu prezado amigo Manuel Peralta sempre que posso ao que o tempo me disponbiliza gosto de estar atento ao Mundo que nos rodeia e muito em especial ao que mais me fascina. Mas as suas pesquisas são de um valor incalculável. O meu muito Obrigado.
    As minhas cordiais Saudações Patrioticas e Taurinas
    Rafael Marcelino
    Montreal CANADA

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada, Manuel, pelas suas palavras. É sempre agradável saber que há quem tb goste destes belíssimos e interessantes documentos, alguns já centenários, que tenho todo o gosto em partilhar aqui.
    Mas a verdade é que a sua presença e incentivo têm sido da maior importância.
    Saudações taurinas e fadistas
    O.

    ResponderEliminar
  5. Estes documentos são páginas da nossa História e, por isso, me são tão caros o que, creio, acontece igualmente consigo, Rafael. Este é um modo de perpetuar esses tempos e afirmar uma realidade que alguns querem negar...
    Saudações Taurinas, Fadistas e Patrióticas
    O.

    ResponderEliminar